quinta-feira, 2 de julho de 2009

Porto é nova base da Ryanair

2 AVIÕES, 16 ROTAS e 1.5 MILHÕES DE PASSAGEIROS P.A.
1 MILHÃO DE LUGARES a € 9 PARA VIAGENS EM AGOSTO, SETEMBRO E OUTUBRO

A Ryanair, a companhia aérea da Europa com as tarifas mais baixas do mercado, hoje (2 de Julho de 2009) anunciou que iria abrir a sua 33ª base no Porto (Norte de Portugal), com dois aviões baseados e 4 rotas novas (16 no total). A Ryanair vai oferecer até 50 voos diários de/para o Porto, num investimento de mais de $ 140 milhões.

A Ryanair irá oferecer quatro novas ligações do Porto para Basileia, Eindhoven, St. Etienne e Tours a partir de Setembro e irá duplicar o número de voos para Paris Beauvais (para duas vezes por dia), o tráfego da Ryanair no Porto aumentará para 1,5 milhões de passageiros por ano, o que sustentará 1.500 empregos locais bem remunerados.

A Ryanair comemorou a sua nova base no Porto, com dois aviões novos, 16 rotas e 1,5 milhões de passageiros, oferecendo 1 milhão de lugares a € 9 para viagens que sejam efectuadas em toda a sua rede em finais de Agosto, Setembro e Outubro, poderá encontrar esta oferta e fazer a sua reserva em www.ryanair.com, até à meia-noite de quinta-feira (5 de Julho de 2009).

No Porto, Michael Cawley da Ryanair anunciou:
"Temos o prazer de anunciar a abertura da nossa primeira base em Portugal, a 33ª base da Ryanair, no Porto. A promoção das nossas quatro novas rotas a partir do Porto tem hoje o seu início. Com um total de 16 rotas de tarifas baixas a partir do Porto, os passageiros podem vencer a recessão, optando pelas tarifas garantidamente mais baixas da Ryanair, sem suplementos de combustível, para emocionantes destinos por toda a Europa. Os 1,5 milhões de passageiros da Ryanair irão sustentar 1.500 empregos no Porto."

Sem comentários:

Enviar um comentário