sexta-feira, 3 de julho de 2009

Assinei pela Bosch

Foi tudo muito rápido... Fui convidado para uma entrevista numa 6ª Feira, na 2ª Feira seguinte fizeram-me a proposta, para começar 2 semanas depois. Na Philips foram impecáveis, não me puseram qualquer problema, por isso a partir do dia 14 de Julho lá estarei na minha nova morada de dia!

Vou trabalhar em câmaras de videovigilância, como "Senior Software Engineer". Os tópicos serão similares aos que venho trabalhando na Philips, mas com uma perspectiva mais de curto prazo. Estou ansioso por começar!

6 comentários:

  1. Depois de ouvir nete blog, em primeira mao, da noticia da nova rota Porto-Eindhoven, esta 'e sem duvida mais uma excelente noticia.
    Muitos parabens Andre!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Pedro! E tudo na mesma semana!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns amigo, boa sorte. Carla e Duarte

    ResponderEliminar
  4. Brosch é bom!! já se diz à muitos anos!!

    Bom trabalho, sempre atento e vigilante

    nuno, gabriela e mariana

    ResponderEliminar
  5. Parabéns André. E boa sorte neste novo desafio!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos! E já agora, se precisarem uma câmarazita (ou um micro-ondas, ou uma vela para o carro...), é só dizerem aqui ao rapaz!

    ResponderEliminar