sábado, 19 de dezembro de 2009

Chegámos! Não sem histórias para contar...

Tudo corria bem, o voo de Eindhoven saiu a horas. Aparentemente, quaisquer condições meteorológicas adversas que pudessem ter impedido o voo na véspera já não se verificariam hoje, apesar de estarem -10ºC e a neve continuar exactamente igual. Mas isto é outra novela, que terá "próximos capítulos". Chegámos a Girona. Estava frio (-1ºC) mas não se sentia. O Sol é mesmo mágico (e que falta nos faz).

Fomos almoçar, decidimos ir à cidade, da qual havíamos tido boas indicações. Como estávamos de malas, não avançámos muito, apenas o suficiente para encontrarmos um bom restaurante e passarmos ali um par de horas. Com antecedência suficiente, regressámos ao aeroporto. O resto do grupo ficou, só tinha voo no dia seguinte.

E chegados ao aeroporto, mais problemas - não chegavam já? Ao despachar as malas disseram-nos que não estavam na reserva e que por isso teria de pagar €70. Tentei explicar o sucedido, que nos tinham modificado a reserva e que decerto se teriam esquecido de adicionar as malas. A senhora respondeu que não, que eu não tinha pago as malas. Expliquei de novo. Respondeu de novo o mesmo, que estava a mentir. Estava o caldo entornado. Fui falar com o superior dela que resolve o assunto em dois minutos. A senhora entrega-me os bilhetes e nem me olha na cara. Acho que valeu a bofetada de luva branca. Não está no meu género armar confusão, embora bem me apetecesse...

E mais uma vez tudo por culpa de quem? Pois claro, das fantásticas funcionárias do aeroporto de Eindhoven. Bem, mas pelo menos eram mais educadas do que esta...

E Portugal, cá estamos nós! Sãos e salvos, um pouco cansados, mas prontos para aproveitar!

E, já agora, Bom Natal e um óptimo 2010!

Sem comentários:

Enviar um comentário