quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Já há café!

Foram mais de dois anos de suplício, tomando aquela "coisa" a que por aqui chamam de "café". Dizem (os desbocados) que é por ser grátis que o tomam (parece que os "posts" recentes têm enfatizado muito esta faceta avara local, mas cada vez mais me convenço que é a motivação mais forte da sua cultura...).

Desde o início tentei arranjar uma forma de contrariar esta triste sina, mas por um motivo ou por outro nunca consegui. Tive que vir para Bosch, onde mais dois colegas compatriotas saudosos de um café (a que se juntaram mais alguns, não tanto pela saudade, mas mais pela curiosidade, e agora pelo prazer!) ajudaram a que se concretizasse o projecto: finalmente temos a bela da máquina, a tirar o nosso cafezinho Delta, Sical ou Bogani! Ahhh... agora sim!

1 comentário:

  1. Como eu compreendo este post acerca do café...estou na Holanda há 3 meses e a tentar sobreviver com o belo do café que por aqui se faz.
    Apenas no fim de semana passado, consegui beber o meu primeiro cafe minimamente decente neste pais,mas foi preciso ir a Utrecht e entrar numa loja de café ao acaso:)

    ResponderEliminar