quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ida atribulada...

Primeiro foi o carro, que na sexta-feira passada, mesmo ao chegar ao teatro, resolveu fazer birra e não meter mais mudanças (o que torna a condução difícil). Foi para arranjar e ficou pronto mesmo a tempo. Depois, hoje, problemas nos comboios (!) e trânsito caótico. Tivemos que sair a meio da tarde e encontramo-nos em Nijmegen. Então foi o GPS. Culpa minha, esqueci-me de carregar o mapa da Alemanha. Felizmente o Google Maps funcionou, só com indicações vocais (com as setas também lá chegaríamos). Por último, o estacionamento. Caótico em Weeze. O parque é enorme, mas estava à pinha. Lá encontramos um lugar, mesmo no final, a 15 minutos a pé do terminal. Felizmente fomos com tempo. Afinal de contas, o receio que nos fez sair mais cedo deu jeito...

Já estamos em Portugal!

5 comentários:

  1. Vir para Portugal mereceu todas as atribulações. Pelo Sol, pelo ar que se respira e acima de tudo por nós que vos amamos...

    ResponderEliminar
  2. Ola, Quero ir a Eidhovhen a passeio com minha noiva e vou ficar na casa de amigos, gostaria de dicas de como ir, de como fazer essa viagem, acho que voces podem me orientar, aguardo. Geraldo.

    ResponderEliminar
  3. Olá. Quer dicas de como chegar a Eindhoven, do Brasil ou de Portugal? Cumprimentos,André

    ResponderEliminar
  4. Ola Andre, gostaria de ter um roteiro barato, para chegar a Eindhovem conhecendo alguns lugares. mas a minha saida é do Brasil abraços.

    ResponderEliminar
  5. Olá Geraldo. Eindhoven tem óptimas ligações a muitos sítios da Europa, de comboio ou avião. Tem um aeroporto com várias ligações da Ryanair (low cost - www.ryanair.com), incluindo para Portugal (Porto e Faro). De comboio chega-se rapidamente a Paris, Londres e Alemanha e até mesmo à Suiça, Áustria ou Itália (com viagens durante noite). Sugiro que veja a melhor ligação do Brasil que depois já na Europa há várias possibilidades. Tudo depende, claro está, do orçamento e tempo! Se quiser pode contactar-me para o meu e-mail: jaleitao@gmail.com

    ResponderEliminar