domingo, 12 de outubro de 2008

San Diego, já cá estou!

Afinal não custou tanto como receava...

O avião de Amesterdão para Chicago (Boeing 777) era espaçoso e com 3 filmes e 2 refeições, o tempo foi passando. Facto curioso: saí às 11:00 e cheguei as 13:00... depois de mais de 8 horas de viagem!

De Chicago para San Diego (Boeing 757) fui bem mais apertado e com muita turbulência, mas a paisagem fabulosa ajudou a passar o tempo. Pareceu-me mesmo passar por cima do Grand Canyon!

Para estragar o dia, perdi os meus óculos de ler... Lembro-me de no avião os ter posto na mochila, mas pouco tempo depois já não os tinha, e a mochila estava um pouco aberta. Ainda andei a procura mas nada. Amanhã volto à carga!

Jantei no Hotel (Holiday Inn San Diego on the Bay) com mais dois colegas (um Holandês e o outro Belga).

Sem comentários:

Enviar um comentário