domingo, 26 de junho de 2011

O que é que se passa com o blogue?

Peço desculpa ao leitor desiludido (na verdade fico contente se os houver!).

Pouco tempo para escrever - temos agora dois empregos a tempo inteiro! O trabalho também não tem dado tréguas (também me parecem dois empregos) com muito malabarismo à mistura. Pelo menos já arranjei algum tempo para algumas actualizações!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Munique

Foi uma boa surpresa terem-me pedido para ir a Munique nos primeiros dias que tinha previsto ir trabalhar. Boa não pela ida em si mas porque me propuseram voar directamente do Porto sem ter que ir a Eindhoven e portanto além de evitar ter de ir no voo das 6h40 ainda ganhei mais umas horas em Portugal.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Primeira ida a Portugal a três

Escolhemos ir pela TAP pelo conforto. Apesar de ser para nós mais difícil do que partir de Eindhoven, a entrada no avião e a atenção do pessoal de bordo compensaria. Infelizmente no Porto não usaram a "manga" e tivemos de ir de autocarro até ao terminal (já tem acontecido noutras vezes). Muito estranho este "poupar de custos". As vantagens de voar na TAP são cada vez menos...

O regresso é só daqui por quase mês e meio. Mas eu não podia gastar tantas férias, por isso terei de fazer um "interregno" de duas semanas. Vai ser difícil mas tem de ser... Entretanto a Maria Luísa está ansiosa por conhecer a família e amigos dos pais!